5 Dicas de como recuperar o cabelo do verão

setembro 11, 2017

No final do Verão, depois dos dias tórridos e da exposição solar o nosso cabelo precisa de uma ajudinha para entrar no outono bonito, saudável e tentar recuperar os danos causados.




1 - Como sempre começamos pela base que é o shampoo. Este tem que ter a propriedade de repor os nutrientes. Normalmente são shampoos de tratamento que têm esta ação. Este Schwarzkopf é livre de sulfatos (sal) e com um pH 4,5.




2 - Substituir o condicionador pela máscara. O cabelo neste momento precisa de hidratação e nutrição máxima, cada vez que se lavar o cabelo em vez de utilizares o habitual condicionador substitui-lo pela máscara para uma maior rapidez na recuperação do cabelo.
Fazer 1 ou 2 vezes por semana máscaras de hidratação de 20 a 30 minutos enrolando uma película aderente ou papel de alumínio no cabelo. Esta máscara da Schwarzkopf restaura a fibra capilar, densifica o fio de cabelo pois contém queratina.




3 - Utilizar ampolas de tratamento para ganhar novamente o brilho que o verão levou. Estas ampolas da L'oreal Power Repair são bastante hidratantes e nutrem o cabelo intensamente.




4 - Fazer botox capilar. O botox capilar foi das melhores coisas que fiz no cabelo. Já falei o que é o botox capilar AQUI e os resultados do botox capilar AQUI



5 - Utilizar sérum. Dá brilho, mais resistência aos fios de cabelo e proteção. Este sérum da Wella protege o cabelo seco e estragado.



O segredo é introduzir o máximo de nutrientes no cabelo para uma maior recuperação. E como os produtos não fazem milagres, pois por vezes o desleixo é imenso nada que uma tesoura não resolva

You Might Also Like

2 comentários

  1. O serum é um passo que nunca dispenso no meu cabelo, mas realmente um autêntico salvador pós Verão!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE FAVORITOS DA ESSENCE

    ResponderEliminar
  2. Great post dear! :)
    Kisses...
    Soslu Badem by Dilek ...

    ResponderEliminar

Não te esqueças, comenta aqui a tua opinião ou dúvidas.
A tua opinião é importante.